X

Receba nossa programação por email

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS:

Acordos assinados pela CMA CGM sobre comércio transatlântico

10 setembro 2014

GUIA MARÍTIMO

Os acordos sob o nome “Ocean Three” são com a CSCL e UASC

A CMA CGM assinou três acordos de comércio sob o nome “Ocean Three”, que diz respeito à região da Ásia-Europa, Ásia-Mediterrâneo, Transpacífico e Ásia – Costa Leste dos EUA.
Os acordos (uma combinação de Contratos de Partilha de navio, acordos de troca de espaços e contratos de afretamento de slot) irão completar a oferta da CMA CGM nos maiores mercados marítimos globais.
No comércio Ásia-Europa, quatro serviços semanais serão oferecidos, juntando-se aos dois serviços existentes, perfazendo um total de seis partidas por semana.
O comércio da Ásia-Mediterrâneo oferecerá quatro serviços semanais, dois para o Mediterrâneo, um para o Adriatic e um para o Mar Negro, o único neste mercado.
Na rota transpacífico, haverá quatro voos semanais para a Califórnia e um serviço para o noroeste do Pacífico (EUA e Canadá).
No comércio Ásia-Costa Leste dos EUA: um serviço será encaminhado através do Canal de Suez e um serviço será dedicado ao Golfo do México. Os acordos sobre o comércio transatlântico estão sendo finalizados e em breve serão anunciados. A nova oferta visa combinar velocidade e confiabilidade.
As rotações serão otimizadas com paradas em todos os maiores portos asiáticos, europeus e norte-americanos, com o uso de hubs de transbordo comuns aos três sócios, disse a CMA CGM ao Lloyd’s List.
Os acordos estão pendentes de autorização do FMC (Comissão Marítima Federal).

Participe do 2º Encontro Nacional Portos: Investimentos e Logística

Data: 14/11/2014

+ informações

Receba mais informações sobre o seminário.