X

Receba nossa programação por email

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS:

Mato Grosso abre licitação para obras no Aeroporto de Cuiabá

01 outubro 2012

Portal da Copa

O Diário Oficial da União desta quinta-feira (27.09) trouxe o aviso de licitação para as obras do Terminal de Passageiros no aeroporto Marechal Rondon, em Cuiabá-MT. A abertura das propostas será feita em sessão pública em 19 de outubro. A empresa vencedora será aquela que oferecer o menor preço pela empreitada, em contratação via RDC (Regime Diferenciado de Contratações).

A licitação inclui as obras de reforma e ampliação do Terminal de Passageiros, incluindo instalação de pontes de embarque, adequação do estacionamento, incremento da infraestrutura básica, como redes de energia, água, esgoto e telecomunicações, além de sinalização do pátio de aeronaves e ampliação do sistema rodoviário interno do aeroporto.

Participe do Impactos do RDC nas Licitações e Contratos Públicos

Mais de 120 executivos de todo o Brasil lotaram as salas do evento que abordou os principais aspectos que envolvem o Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC – Lei 12.462/11) e seus impactos para a iniciativa privada, como redução de custos e prazos. O seminário esclareceu, nesse momento decisivo no qual o RDC acaba de ser estendido para as obras do PAC, como o novo modelo poderá substituir a atual Lei Geral de Licitações e Contratos Administrativos (Lei 8.666/1993) e abrir caminho para outro instrumento eficaz e ágil.

Data: 05/10/2012

+ informações

Receba mais informações sobre o seminário.